Menu

The Blogging of Stark 352

purpleweight6's blog

Cinco Dicas Para Entender Obras Literárias Dos Vestibulares

Quatro Táticas Para Derrotar O Procrastinador Que Existe Em Você


Uma das equipes mais convencionais do estado, Franca estreou ontem à noite no NBB. Foi a São Paulo e venceu o Corinthians por 82-80 no ginásio Wlamir Marques pra oferecer sequência a um começo de temporada bem animador. Pela semana passada o time foi campeão Paulista ao vencer o rival Paulistano, que o havia derrotado na mesma decisão em 2017, por 2-0 e dias antes passou sem sustos para a fase semifinal da Liga Sul-Americana. BALA Na CESTA: Qual a comoção de um cara que nasceu pela cidade, jogou na cidade, saiu, viu o time quase fechar as portas, assumiu como técnico e leva o time ao título após 11 anos?


HELINHO: O sentimento é indescritível, tal de tarefa cumprida quanto de alegria por poder conceder a satisfação pra cidade após 11 anos. Além da torcida da cidade, é atraente poder deixar felizes pessoas que não são daqui de Franca entretanto que torcem pela gente. Acima de tudo, o que eu a todo o momento falo com todos é que além do título a mensagem que foi deixada com a vitória é que pra mim é tão relevante quanto o troféu que conquistamos. Mensagem de resiliência, de serviço em grupo, de acreditar sempre, de ter fé na potência do trabalho e tudo mais.


Por tudo o que foi acontecendo, o título com o objetivo de mim foi ainda mais marcante. BNC: É inegável que Franca criou um time fortíssimo, todavia também que você vinha sofrendo, ao meu enxergar injustamente, uma pressão descomunal de torcida e imprensa locais. O quanto esse título mostra que o serviço estava / está sendo bem feito?


HELINHO: Com certeza mostra às pessoas que o trabalho tem sido feito, tem sido bem feito, né? No primeiro ano fizemos coisas boas, mas tínhamos algumas limitações. No ano anterior fizemos fim Paulista, fomos terceiro pela fase de classificação do NBB, contudo no playoff fomos eliminados de uma maneira que não foi ótimo.


Por numerosas circunstâncias, sobretudo as lesões que nos acometeram a temporada inteira e em nossos principais jogadores. Nunca tivemos treino seguidos devido a isso. Acontece. Por esse ano, o título vem afim de salientar que estamos seguindo uma linha de conduta e que não abro mão dela. Em ligação a pressão, acho que desde que tenha parâmetro e justa, não vejo dificuldade. Jesus, Percebia O Outro No Relacionamento Interpessoal . No momento em que perdemos pra Paulistano e Bauru na fase de classificação do Paulista, estávamos sem 3 atletas da seleção (Hettsheimeir, Didi e Lucas Dias). E são jogadores muito consideráveis. E aí veio uma pressão absurda, acho até que reflexo do que fizemos no último NBB. Porém fico muito feliz por saber que as coisas irão acontecendo pelo trabalho.


Tenho um lema de muito tempo, e outras pessoas conhecem, que diz que nada resiste ao trabalho. Nada resiste ao prazeroso trabalho. E é desta forma que vivemos em Franca. Dessa forma o assunto foi no serviço para que através dele saíssemos das dificuldades que estávamos enfrentando até chegar a vitória do título. Eu, como esportista, sonho como o nosso esporte sendo tratado como cada outro.



  • Implantar a instituição de ensino Aberta a toda comunidade escolar e recinto
  • 5 - Ansiedade
  • Vlogger
  • Papéis e ferramentas utilizadas

Desejaria que as análises fossem feitas pelo serviço e não só pelo consequência. Eu não posso, Quem é Responsável pelo Seu Desenvolvimento Profissional? , ligar a tv e acompanhar um time que está disputando segundo ou terceiro recinto no Brasileiro e ouvir que os caras estão em decadência. Isso é deprimido, injusto, não é coerente. Sonho em visualizar o esporte como cada outra atividade.


E que as análises sejam mais profundas. Isto só virá através de uma política esportiva em âmbito nacional, uma questão que infelizmente não temos nos dias de hoje. BNC: Das mensagens que você recebeu, qual a mais te emocionou? Da Luiza Trajano, dona da Megazine Luiza e que disse efusivamente no Instagram do Franca Basquete?


Do teu pai, o mítido Helio Rubens Garcia? O que te fez desabar depois da vitória? HELINHO: Olha, estou muito feliz com todas as mensagens que recebi. Passou quase uma semana e estou tentando responder a tudo o que recebi das pessoas. Foi muito amor, um reconhecimento bem bacana. https://mapanumerologico.page.tl/ certeza a do meu pai foi incrivelmente emocionante. Como As Pessoas Enxergam O Seu Namoro? , me ligou chorando e compartilhando que foi excelente. Argumentou uma série de coisas bacanas que me fizeram desabar de verdade.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.